Por que os caras de exatas não se dão bem com as mulheres?
-2
anônimo
588
7a
Na minha faculdade é gritante. Kkkkkkkk Os caras de T.I e exatas não pegam 1/3 do que o pessoal da: adm, ed.física, agronomia, odonto...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
Meu namorado é de T.I, só tem uma guria na turma dele e duas no estágio, para você ter ideia.
eles respondem
7
anônimo
7a
eles preferem homens de academia e eleitores de bolsonaro
anônimo
7a
Porque nesses cursos não tem mulher velho, é a mesma coisa que um hetero fazendo enfermagem, vai comer a maioria da sala.
Poucos se dão bem com as mulheres na faculdade, os perdedores das "humanas" só se masturbam com essa fantasia de que os das exatas se fodem mais. Loosers são loosers.
Mulheres, no geral, não tem interesse por exatas, essa área é dominada por homens. Nos outros cursos o contato com mulheres é muito maior.
7a
Eu me dou bem, só não pego elas
7a
boa pergunta, vou acompanhar
anônimo
7a
Eu era de adm e não pegava ninguém
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!