Muito nervosismo com um seminário. O que fazer?
anônima
Tenho um seminário muito importante, pois é uma professora que faz duras críticas quando não gosta da apresemtalao, pra piorar é minha primeira apresentação nessa turma da faculdade (pois acabei de me transferir de outra instituição para essa). Estou nervosa e ainda não consegui decorar o que previso falar são cerca de 8 páginas que tenho que decorar agora de manhã!! Estou tão insegura, o seminári...
elas respondem
Vai ensaiando na frente do espelho, ou na frente de algum amigo, ajuda bastante, o importante é treinar e confiar na tua capacidade.