Qual a melhor música do Amado Batista na sua opinião?
Sem dúvidas "Princesa" e a melhor delas.
elas respondem
7a
no hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via, você sofrendo a sorrir, e seus sorrisos aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo, sem poder me despedir.