Qual a melhor música do Amado Batista na sua opinião?
Sem dúvidas "Princesa" e a melhor delas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
7a
no hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via, você sofrendo a sorrir, e seus sorrisos aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo, sem poder me despedir.
7a
O rei do brega e dos puteiros
Meu ex-amor
Meu ex-amor
anônima
7a
Esse cara é mó reaça defensor de ditadura, prefiro o Beto Barbosa.
anônima
7a
Difícil são muitas
anônima
7a
"Pra que tentar fugir de mim".....
anônima
7a
Na opinião da minha mãe: "alucinação" hahaha
anônima
7a
Nenhuma
eles respondem
7
anônimo
7a
Sei tocar algumas dele na viola, gosto dessa
7a
princesa
Aquela lá.....
7a
Não gosto
anônimo
7a
Eh a melhor
7a
Pra você ver, naquele tempo, ele já tinha medo de ser confundido por um assédio sexual.
anônimo
7a
nenhuma. da sono as musicas dele.kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!