Qual a melhor música do Amado Batista na sua opinião?

-2
280
7a
Sem dúvidas "Princesa" e a melhor delas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
no hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via, você sofrendo a sorrir, e seus sorrisos aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo, sem poder me despedir.
O rei do brega e dos puteiros
Meu ex-amor
anônima
7a
Esse cara é mó reaça defensor de ditadura, prefiro o Beto Barbosa.
anônima
7a
Difícil são muitas
anônima
7a
"Pra que tentar fugir de mim".....
anônima
7a
Na opinião da minha mãe: "alucinação" hahaha
anônima
7a
Nenhuma
eles respondem
7
anônimo
7a
Sei tocar algumas dele na viola, gosto dessa

Aquela lá.....
Não gosto
anônimo
7a
Eh a melhor
Pra você ver, naquele tempo, ele já tinha medo de ser confundido por um assédio sexual.
anônimo
7a
nenhuma. da sono as musicas dele.kkkk