Qual a melhor música do Amado Batista na sua opinião?

Sem dúvidas "Princesa" e a melhor delas.
elas respondem
anônima
7a
Na opinião da minha mãe: "alucinação" hahaha
 
Na opinião da minha mãe: "alucinação" hahaha | elaele