Como eu demostro que estou a fim dele?
anônima
Vo sair com um cara amanhã, já converso com ele a um tempão e eu sou muito afim dele mas eu não sei se é reciproco, ao mesmo tempo que parece ser não é, enfim... me deem dicas de como flertar? eu sou muito tímida pra falar de sentimentos kkkk
eles respondem
7a
Quem chamou quem pra sair? Ja conversa com ele a um tempo e nao deu bandeira?