Como eu demostro que estou a fim dele?

0
anônima
616
7a
Vo sair com um cara amanhã, já converso com ele a um tempão e eu sou muito afim dele mas eu não sei se é reciproco, ao mesmo tempo que parece ser não é, enfim... me deem dicas de como flertar? eu sou muito tímida pra falar de sentimentos kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Ele já sabe provavelmente relaxa ai...
Quem chamou quem pra sair? Ja conversa com ele a um tempo e nao deu bandeira?
É dificil porque são detalhes e você como menina provavelmente não se denunciará muito é normal, olhar profundo e frequente, com alegria diz muito pra mim, ja desconfio. Mas ele tambem precisa se tocar, pode ser tímido. Há muitas coisinhas e desculpas para por ex pegar na mão dele, ou quando andarem junto se escore nele e passe o braço sobre o dele, mas faça o que te dá coragem.
não faz nada, deixa rolar, provavelmente ele já tem uma ideia
elas respondem
1
anônima
7a
Muito tímida você? Ah tá chamando o cara para sair, imagina se não fosse!!! Enfim, vai devagar senão vai espantar o cara. Não fala nada, apenas seja simpática e agradável.