Por favor, me esclarecem esta dúvida sobre o PDS?

0
anônima
420
7a
Tomei no dia 24 de fevereiro e atrasou por uma semana, mas março também veio atrasada, este mês continuou atrasado será que ficará sempre assim desregulado?
qual pílula eu devo tomar para regularizar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
anônima
7a
A PDS é uma bomba de hormônios, converse com seu médico e tem sim como regular de novo