Como eu demostro que estou a fim dele?
anônima
Vo sair com um cara amanhã, já converso com ele a um tempão e eu sou muito afim dele mas eu não sei se é reciproco, ao mesmo tempo que parece ser não é, enfim... me deem dicas de como flertar? eu sou muito tímida pra falar de sentimentos kkkk
elas respondem
anônima
7a
Muito tímida você? Ah tá chamando o cara para sair, imagina se não fosse!!! Enfim, vai devagar senão vai espantar o cara. Não fala nada, apenas seja simpática e agradável.