Você costuma cumprimentar o motorista e o cobrador quando pega ônibus?

elas respondem
Depende do meu dia. Tem dia que não queria nem sair do quarto e estou saindo por obrigação, ai não né. Mas nos dias que estou bem, cumprimento sim.
 
Depende do meu dia. Tem dia que não queria nem sair do quarto e estou saindo... | elaele