Você costuma cumprimentar o motorista e o cobrador quando pega ônibus?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
17
18
eles respondem
17
7a
É questão de educação fazer isso.
7a
sempre dou bom dia ou boa tarde
anônimo
7a
Isso é uma convenção da sociedade.
E eu não sou obrigado a seguir nenhuma convenção.
Não nasci pra agradar ninguém.
Minha parte eu faço, que é pagar a passagem, sentar e ficar quieto no meu canto sem incomodar ninguém.
Não tenho obrigação de agradar ninguém, não estou andando de ônibus de graça, estou pagando, então, não tenho que ser simpático com nenhum estranho, não estou devendo nada pra ninguém.
Engraçado é essa sociedade hipócrita, que paga de "certinha" na internet, mas faz coisas muitoooo piores do que não cumprimentar motorista de ônibus.
Sociedade hipócrita, que dá bom dia pra motorista, mas xinga, ofende, humilha, agride, despreza quem pensa diferente.
Sociedade hipócrita, que dá bom dia pra motorista, mas cobiça a mulher ou homem de pessoas comprometidas.
Sociedade hipócrita, que dá bom dia pra motorista, mas gosta de ofender a mãe dos outros que pensam diferente.
Quer saber? Vá a merda esses que gostam de pagar de "bom moço, boa moça", educada e etc, mas que no fundo mesmo, fora cumprimentar motorista, são mais podres e fedidos do que chorume de cemitério. E depois querem posar de certinhos, de educados...
"Ainnn, mas não dar bom dia é falta de educação...". E qual educação vc tem quando ofende quem pensa diferente de vc? Qual educação vc tem quando cobiça pessoas comprometidas? Qual educação vc tem, quando o seu xingamento preferido é ofender as mães de quem pensa diferente de vc?? Qual educação vc tem, quando não respeita quem pensa ou age diferente de vc? Deixa de ser hipócrita, porra!!
Ninguém é santo nesse mundo, mas querer santificar quem cumprimenta motorista, e crucifixar quem não cumprimenta, é um absurdo.
Quer saber? Vão tomar no cu esses hipócritas do karalho.
E eu não sou obrigado a seguir nenhuma convenção.
Não nasci pra agradar ninguém.
Minha parte eu faço, que é pagar a passagem, sentar e ficar quieto no meu canto sem incomodar ninguém.
Não tenho obrigação de agradar ninguém, não estou andando de ônibus de graça, estou pagando, então, não tenho que ser simpático com nenhum estranho, não estou devendo nada pra ninguém.
Engraçado é essa sociedade hipócrita, que paga de "certinha" na internet, mas faz coisas muitoooo piores do que não cumprimentar motorista de ônibus.
Sociedade hipócrita, que dá bom dia pra motorista, mas xinga, ofende, humilha, agride, despreza quem pensa diferente.
Sociedade hipócrita, que dá bom dia pra motorista, mas cobiça a mulher ou homem de pessoas comprometidas.
Sociedade hipócrita, que dá bom dia pra motorista, mas gosta de ofender a mãe dos outros que pensam diferente.
Quer saber? Vá a merda esses que gostam de pagar de "bom moço, boa moça", educada e etc, mas que no fundo mesmo, fora cumprimentar motorista, são mais podres e fedidos do que chorume de cemitério. E depois querem posar de certinhos, de educados...
"Ainnn, mas não dar bom dia é falta de educação...". E qual educação vc tem quando ofende quem pensa diferente de vc? Qual educação vc tem quando cobiça pessoas comprometidas? Qual educação vc tem, quando o seu xingamento preferido é ofender as mães de quem pensa diferente de vc?? Qual educação vc tem, quando não respeita quem pensa ou age diferente de vc? Deixa de ser hipócrita, porra!!
Ninguém é santo nesse mundo, mas querer santificar quem cumprimenta motorista, e crucifixar quem não cumprimenta, é um absurdo.
Quer saber? Vão tomar no cu esses hipócritas do karalho.
anônimo
7a
Principalmente de manhã dou bom dia. De tarde e noite nem sempre.
7a
Sim é automático rs
anônimo
7a
Sim, cumprimento. Alguns cumprimentam, outros não.
7a
Bom dia / Boa noite
É bem raro eu pegar, mas quando pego sim, educação é obrigação de todos, embora poucos tenham.
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
normal.
Não. Por que vou perder meu tempo? Eu tenho que fazer tudo correndo, não gostaria de incomodar alguém.
anônimo
7a
As vezes
anônimo
7a
eles que me cumprimentam.kkkk
Educação é o minimo
7a
Sempre falo "Oieeee, bom dia"
anônimo
7a
Não uso coletivo, mas cumprimento as pessoas q cruzam comigo no dia a dia, como porteiros, seguranças, garis.
7a
Não seu andar de ônibus, uma vez entrei com um amigo e não fazia ideia de como funcionava.
elas respondem
18
anônima
7a
Normal. Cumprimento todo mundo. Faz parte da educação.
Claro!
anônima
7a
Não ando de ônibus
Depende do meu dia. Tem dia que não queria nem sair do quarto e estou saindo por obrigação, ai não né. Mas nos dias que estou bem, cumprimento sim.
7a
Sim, cumprimento os motoristas e cobradores (as) quando há....
anônima
7a
Não, eu sou muito tímida.
Eu pago pra não cumprimentar conhecidos, o que dirá desconhecidos!
Nem olho para eles.
Eu pago pra não cumprimentar conhecidos, o que dirá desconhecidos!
Nem olho para eles.
7a
Sempre. Mesmo aqueles mal humorados que não respondem nunca...
anônima
7a
Quando eu pegava ônibus sempre cumprimentava. Até hoje há anos que não uso mais o transporte coletivo os motoristas antigos quando me veem na rua me cumprimentam sorrindo!
Ser educada e respeitosa sempre me valeu privilégios como dormir no ônibus após plantão e ser acordada pelo motorista para não passar do ponto. Pedia aos outros usuários para me acordar.
Gentileza gera gentileza e amigos fieis.
Ser educada e respeitosa sempre me valeu privilégios como dormir no ônibus após plantão e ser acordada pelo motorista para não passar do ponto. Pedia aos outros usuários para me acordar.
Gentileza gera gentileza e amigos fieis.
anônima
7a
Nao porque sou uma usuária consciente,sei que entra la a cada viajem dezenas de pessoas e que ele vai ter que gastar muita saliva e tempo cumprimentando, vao ficar com sede e ainda vao perder tempo de viagem atoa
Sim, cumprimento todo mundo.
7a
Sim.
Claro que sim
anônima
7a
Cumprimento todo mundo, por mais bicho do mato que eu seja.
anônima
7a
Sim!
7a
Quando eles dão Oi, eu falo de volta. Mas se n, n. Sou MT a pessoa prática q só quer viver rapido
7a
Sim.
7a
Sim, bom dia, boa tarde e boa noite.. nada mais.
anônima
7a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!