Você costuma cumprimentar o motorista e o cobrador quando pega ônibus?
elas respondem
anônima
7a
Quando eu pegava ônibus sempre cumprimentava. Até hoje há anos que não uso mais o transporte coletivo os motoristas antigos quando me veem na rua me cumprimentam sorrindo!
Ser educada e respeitosa sempre me valeu privilégios como dormir no ônibus após plantão e ser acordada pelo motorista para não passar do ponto. Pedia aos outros usuários para me acordar.
Gentileza gera gentileza e amigos fieis.
Ser educada e respeitosa sempre me valeu privilégios como dormir no ônibus após plantão e ser acordada pelo motorista para não passar do ponto. Pedia aos outros usuários para me acordar.
Gentileza gera gentileza e amigos fieis.