Vou cantar essa música para minha namorada. Será que ela vai gostar?

-1
anônimo
504
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Achei bonitinha.
- então né, gostei não...
anônima
7a
Não gostei não
KKKKKKKKKKKK mto brega
Conheço essa música, sempre quando toca no rádio, fico imaginando a inspiração por trás. Muito linda.
Ela vai amar.
eles respondem
5
Não. Espero que ela não goste.
ce ta doido, se eu fosse mulher eu odiaria
Claro que vai