Que Avatar é fenômeno sem escalas todos sabem. Pra um filme em que o enredo é original, não conhecido, não é uma adaptação, nem anunciado como franquia, de estreia, e com numeros muito mais muito mais baixos de estreia que esses de Vingadores! Mas...que trouxe á revolução ao cinema! Vingadores não é minha verdadeira preferência, mas óbvio que é sensacional, incrível.

O último Vingadores, em apenas 10 dias já ultrapassou fácil os 2 Bilhões de dólares.

Então baterá? Sei que gostam desse filme, e passa os US$3 Bilhões, acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/05/2019 14h04
Eu espero que sim, não gostei de avatar
anônima
05/05/2019 13h24
Só estou esperando o lançamento de Avatar 2 e 3. As filmagens já foram encerradas logo podemos comparar a franquia de ambos.

Gostei dos dois!!
eles respondem
05/05/2019 14h01
Rezando pra isso, vingadores é muito superior a avatar.
05/05/2019 12h59
Não gostei de ambos. Isso é irrelevante!
05/05/2019 15h37
Pode bater nas bilheterias sim, mas o conteúdo não.