Você costuma cumprimentar o motorista e o cobrador quando pega ônibus?
Granolinha
elas respondem
Ri-hana
7a
Sim, bom dia, boa tarde e boa noite.. nada mais.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, bom dia, boa tarde e boa noite.. nada mais. | elaele