Você também tem dificuldade em dizer o que sente para as pessoas? Tipo "eu amo você"?
Você também acha estranho e muito meloso quando alguém diz que ama ou gosta muito de você?
Exemplo: dizer para os pais ou para amigos que você os ama e tal. Cresci numa família sem esse costume e me sinto estranho quando alguém diz isso para mim. Fico totalmente sem jeito e tal.
E você?
Exemplo: dizer para os pais ou para amigos que você os ama e tal. Cresci numa família sem esse costume e me sinto estranho quando alguém diz isso para mim. Fico totalmente sem jeito e tal.
E você?
eles respondem
anônimo
7a
Dificuldade nenhuma, mas não digo a qualquer um, não.