Você também tem dificuldade em dizer o que sente para as pessoas? Tipo "eu amo você"?

2
280
7a
Você também acha estranho e muito meloso quando alguém diz que ama ou gosta muito de você?

Exemplo: dizer para os pais ou para amigos que você os ama e tal. Cresci numa família sem esse costume e me sinto estranho quando alguém diz isso para mim. Fico totalmente sem jeito e tal.

E você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
Sou muito afetiva e carinhosa com as pessoas mais íntimas, digo aos
meus pais, ao meu irmão, aos amigos mais próximos que os amo, não
com muita frequência a esses últimos, mas todos os dias ao meu pai.
anônima
7a
Eu amo você.
anônima
7a
Sinto, mas é pq eu sou meia fechada mesmo.
anônima
7a
depende, mas geralmente eu sou carinhosa e melosa com todos
anônima
7a
Oh yes, my baby. :)

Não, gosto de me sentir amada por quem eu amo.

E se eu me sentir segura, me torno mais doce que açúcar. Amável e carinhosa como nunca, mas algunns preferem outras coisas, né.
anônima
7a
Sim, tenho. A minha família é exatamente igual a sua, mas o amor se prova todos os dias com atitudes. Isso é o mais importante.
Eu não costumo dizer isso para pessoas da família, embora eu queira falar às vezes. Com meus pais fico ainda mais desconfortável, mas falo muito raramente, por mensagem, para o meu pai. Ele é muito carinhoso comigo, mas eu fico extremamente envergonhada em ser do mesmo jeito com ele. Não consigo.
A minha mãe é mais seca. Essa semana eu disse a ela que a amo, já fiquei meio nervosa, porque é algo que não costumo fazer nunca, ainda mais pessoalmente, e ela apenas deu uma risadinha e não respondeu. Apesar disso, eu não fiquei magoada.
Com amigos eu sempre fui mais tranquila para falar, mas não falo sempre, apenas para meu melhor amigo, que é como um irmão para mim. A pessoa para quem mais digo "eu te amo" e demonstro afetos em geral, sem me sentir envergonhada, é meu namorado. Mas no começo eu ficava sem jeito para fazer essas coisas.
anônima
7a
Tenho mas estou em fase de treinamento.
Te amo e a cortesia está de pé chuchu !
<3
eles respondem
7
anônimo
7a
Dificuldade nenhuma, mas não digo a qualquer um, não.
Sou frio para sentimentos, eu dizer que gosto da pessoa, demora um tempo
Sim, tenho muita dificuldade em falar isso.
Não tenho dificuldade, só não falava pro meu pai e avô. Pq eles não tinham esses abito
Na real, tenho; mas é só com minha mãe, e não faço ideia do por que.
anônimo
7a
Não tenho, sou bem tranquilo pra expressar meus sentimentos.