Mulheres, vocês gostam quando são chamadas de bebê, neném ou linda por algum pretendente?

0
anônimo
448
7a
Exemplo do tinder, responder alguma coisa com "ta bem bb", você sentem que está te tratando com uma forma mais carinho porque é um cara legal ou é só papo de cafajeste.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
8
2
elas respondem
8
Não. Eu n gosto.
Mas tem gnt q gosta.
Isso soa falsidade.
anônima
7a
além desses princesa é horrível tbm
eu n gosto, pq sinto que eu sou chamada assim e mais umas 30. gosto de apelidos que sejam so pra mim
Bebê ou neném é péssimo, mto brega, detesto
anônima
7a
Eu não gosto.
Eu gosto quando meu namorado me chama de "linda", "anjo" e "flor", "bebê" ou "neném" eu provavelmente ficaria um pouco e envergonhada, o que não faz sentido, pois eu costumo chamá-lo de "neném" às vezes. Sei lá.
Se for numa conversa tipo tinder eu acho que demonstra o jeitinho do cara.
Que ele gosta de tratar as pessoas com carinho.
eles respondem
2
Eu só chamo de bebê se a menina for bonita ou quando eu nunca vi a foto da pessoa kakakaka
Se a menina for feia ou braba,eu chamo de leão kkkkk