Mulheres, vocês gostam quando são chamadas de bebê, neném ou linda por algum pretendente?

anônimo
Exemplo do tinder, responder alguma coisa com "ta bem bb", você sentem que está te tratando com uma forma mais carinho porque é um cara legal ou é só papo de cafajeste.
elas respondem
eu n gosto, pq sinto que eu sou chamada assim e mais umas 30. gosto de apelidos que sejam so pra mim