Devo entrar em contato com minha ex?

anônimo
Minha namorada terminou comigo há três dias. Foi um término tranquilo e ao final de tudo choramos, estávamos com pequenas brigas a mais ou menos um mês. O motivo da separação segundo ela foi algumas coisas no meu jeito que a incomoda disse que ainda me amava mas que não estava conseguindo ser ela mesma. Depois ela me enviou uma mensagem no mesmo dia dizendo q quando quisesse poderia enviar mensag...
elas respondem
Sentimento sumindo?
Ela provavelmente não vai mandar mesmo, é melhor vc se manter afastado por enquanto.