Devo entrar em contato com minha ex?

0
anônimo
308
7a
Minha namorada terminou comigo há três dias. Foi um término tranquilo e ao final de tudo choramos, estávamos com pequenas brigas a mais ou menos um mês. O motivo da separação segundo ela foi algumas coisas no meu jeito que a incomoda disse que ainda me amava mas que não estava conseguindo ser ela mesma. Depois ela me enviou uma mensagem no mesmo dia dizendo q quando quisesse poderia enviar mensagem e conversar. No dia do término ela me deu esperança falando que quem sabe com esse sentimento sumindo ela voltasse. A questão é até agora ela não me enviou nenhuma mensagem, será que entra em contato com ela? Não quero parecer insistente e acabar afastando ela mais ainda.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
3 dias e vc já tá assim ?
Ansiedade a mil hein.
N mande.
anônima
7a
Vocês claramente se gostam. Se vc sabe o que no seu jeito que precisa mudar, busque. E converse normalmente se vocês resolveram as coisas bem. Não precisa ficar falando sobre o término. Se o que causou o término foi coisa simples. Vocês poderão superar e voltar. Boa sorte.
Vc gosta dela ne?
Não termine contando que vai voltar, que serão amigos como no namoro... Esses planos são feitos mas não acontece :/ as pessoas vão embora, e nos precisamos nos conformar
Eu acho que vc se mantendo afastado a chance de voltarem é maior. Deixe ela sentir sua falta!
Sentimento sumindo?
Ela provavelmente não vai mandar mesmo, é melhor vc se manter afastado por enquanto.
eles respondem
2
Olha, da um tempinho para ela, se não, pode dar ruim mesmo e voce parecer muito apegado, da esse espaço para ela, tipo, uma semana, uma semana e meia, antes de tentar de novo, e também não vai com muita sede ao pote quando entrar em contato de novo, se não vai dar ruim.
anônimo
7a
Primeiro avalia o que há no seu jeito que a incomoda, senão, vc volta a falar com ela e age do mesmo jeito novamente e toma no cu de novo.
Reflexão primeiro, depois vc vê essa parte de falar com ela.
Se eu fosse tu, pensava bem nas coisas que ela disse, segurava um pouco pra ver se consegue melhorar e então volta a falar com ela.
Mas sem papinho de que mudou, que vai ser diferente, etc. Apenas aja diferente se for o caso.