O seu humor muda facilmente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
12
18
eles respondem
12
7a
Sim!
Até já tentei descobrir os motivos por trás disso, muitas garotas me falaram que tem um pouco a ver com o meu signo ser de câncer com asc. em capricórnio. As vezes eu acredito nessas coisas, outras não.
Tem dias que "Quero sim!, e outros não quero mais, perdi o interesse"... fazer o quê né?!
Até já tentei descobrir os motivos por trás disso, muitas garotas me falaram que tem um pouco a ver com o meu signo ser de câncer com asc. em capricórnio. As vezes eu acredito nessas coisas, outras não.
Tem dias que "Quero sim!, e outros não quero mais, perdi o interesse"... fazer o quê né?!
anônimo
7a
Normalmente não. Mas dependendo dos acontecimentos, sim.
anônimo
7a
sim
Hahaha,...super facilmente
Não, é bem estável ,precisa me encher muito o saco mesmo para meu humor mudar, ou algo muito ruim ter acontecido para mudar meu humor.
7a
Sim
anônimo
7a
Nao.
Vc dá trabalho pro namorado hein!
Vc dá trabalho pro namorado hein!
Para pior, inclusive quando uma moça me ilude.
anônimo
7a
Depende do interesse.
7a
dependendo da pessoa e do ambiente, sim
Nao
7a
Só com algo muito grave
elas respondem
18
Mas é só me dar comida que eu fico um doce.
anônima
7a
As vezes.
anônima
7a
Quando me acordam sem necessidade, quando estou com fome, e quando pedem pare repetir algo que acabei de explicar e a pessoa não estava prestando atenção, fora destes três não.
7a
Sim, as vezes acho que sou bipolar.
7a
Pior que sim.
anônima
7a
Até demais.
anônima
7a
Sou mais bipolar do q quem tem alter ego
anônima
7a
Não, o mau humor é constante.
7a
Na TPM
7a
Sou bem humorada geralmente, poucas coisas me tiram humor com exceção de fome e sono rsrs
7a
Não 7-7
Talvez sim u.u
Mas particularmente sou um doce :)
Só que não kkk
Muda sim e muito rs
Talvez sim u.u
Mas particularmente sou um doce :)
Só que não kkk
Muda sim e muito rs
anônima
7a
Não, pelo menos nisso eu sou normal kkk.
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Infelizmente sim :(
anônima
7a
Muda demaaaais
Muito
anônima
7a
Demaiss
Tanto q dizem q sou imprevisível
Tanto q dizem q sou imprevisível
7a
As vezes dependendo da situação kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!