Será que devo mudar meu jeito de ser para encontrar a pessoa certa?
Sempre que marco encontro com algum menino eles nunca seguem adiante para um relacionamento, tenho 24 anos com aparência de 17, tenho um olhar infantil e um jeito de menina, mas não sou retardada nem imatura, apenas sou engraçada, eles até gostam de mim, mas nunca me pedem em namoro, sempre sofro com a mesma coisa, ah "tu é menininha, eu gosto de mulher bruta" " tu é muito reservada" tu é muito re...
elas respondem
anônima
7a
Claro que não. Como se vive feliz se privando de quem você é?
As vezes guria, é livramento viu.
Eu já mudei pra agradar meu ex uma vez, e te digo.. Só tomei no c*
Ficou de lição, hj eu sou quem sou e quem não gostar, VAZA!
As vezes guria, é livramento viu.
Eu já mudei pra agradar meu ex uma vez, e te digo.. Só tomei no c*
Ficou de lição, hj eu sou quem sou e quem não gostar, VAZA!