Será que devo mudar meu jeito de ser para encontrar a pessoa certa?

Sempre que marco encontro com algum menino eles nunca seguem adiante para um relacionamento, tenho 24 anos com aparência de 17, tenho um olhar infantil e um jeito de menina, mas não sou retardada nem imatura, apenas sou engraçada, eles até gostam de mim, mas nunca me pedem em namoro, sempre sofro com a mesma coisa, ah "tu é menininha, eu gosto de mulher bruta" " tu é muito reservada" tu é muito recatada, ouço isso sempre mais tá difícil
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
A pessoa certa não é a que gosta de você do jeito que é? Se você muda seu pra caber na roupa, é por que ela não é o seu número. Você mudar é querer se tornar a pessoa certa de outra.

Mudar pra arrumar namorado significa que sua carência é maior que seu amor próprio. Não tem como dar certo isso aí. Não mude, procure crescer e melhorar como pessoa. O resto, paciência.
Aff esses caras são é frescos ou muleques. Voce é muito magra?Mas de qualquer jeito, uma hora tu vai achar um cara que te aceite, mas talvez ele não seja isso tudo fisicamente, estaria disposta a aceitar um cara mediano, ou so quer os bonitões?
O problema não é você, são as suas escolhas de homens que procuram outro tipo de mulher.

Eles preferem uma mulherão femme-fatale avassaladora e você é uma mulher com aparência de ser mais jovem, com uma personalidade mais brincalhona e beleza teen (cara de menina). Esse é o problema, esse desencontro, e não a sua personalidade nem seu tipo de beleza.

Tem uma penca de homens por aí, e eu me incluo nisso, que prefere justamente uma mulher com essas características aí que você disse que tem do que uma como esses rapazes disseram que buscam.
n se preocupe com isso, voce vai achar a pessoa certa, basta esperar
anônimo
7a
Acontece que os homens e meninos daqui prá frente já estão condiciinados a não querer mais nada a sério com as mulheres. A visão e o pensamento que teem delas é que mulheres, conquistaram seu espaço e não são mais dadas à nenhum relacionamento que não seja meramente a satisfação sexual.
Sim, dieta já.
anônimo
7a
Claro.
Vc quer errar pra acertar.
PERFEITO
anônimo
7a
Seja bruta! Tome cerveja na latinha.
elas respondem
5
anônima
7a
Claro que não. Como se vive feliz se privando de quem você é?
As vezes guria, é livramento viu.
Eu já mudei pra agradar meu ex uma vez, e te digo.. Só tomei no c*
Ficou de lição, hj eu sou quem sou e quem não gostar, VAZA!
anônima
7a
Eu mandava eles irem arrumar uma bruta pra ver se é bom ficar levando esporro, fora, levando telefone na cara etc...
nunca mude por alguém, essa pessoa não mudaria por você, você vai achar alguém que goste/valorize esse jeito e no caso cada um tem o seu tipo só aconteceu de você não ser o tipo dos cara que vc saiu. Sério você tem que ser você mesma Sim! e se alguém reclamar mande tomar no cu sksk
anônima
7a
Não vale a pena. Você não vai esta sendo você até chegar a um ponto que nem vai conhecer mais a si mesma. E ainda mais por gente que não merece só pra não ficar só. Vai aparecer alguém que goste do seu olhar infantil, e do seu jeito de menina. Esses dai não servem pra você.
anônima
7a
Você é perfeita e merece amar e ser amada. Você precisa se aceitar do jeito que é e assim vai parar de repelir inconscientemente os prováveis relacionamentos amorosos. Se abra para o amor.