Será que devo mudar meu jeito de ser para encontrar a pessoa certa?
Sempre que marco encontro com algum menino eles nunca seguem adiante para um relacionamento, tenho 24 anos com aparência de 17, tenho um olhar infantil e um jeito de menina, mas não sou retardada nem imatura, apenas sou engraçada, eles até gostam de mim, mas nunca me pedem em namoro, sempre sofro com a mesma coisa, ah "tu é menininha, eu gosto de mulher bruta" " tu é muito reservada" tu é muito re...
elas respondem
anônima
7a
Você é perfeita e merece amar e ser amada. Você precisa se aceitar do jeito que é e assim vai parar de repelir inconscientemente os prováveis relacionamentos amorosos. Se abra para o amor.