Será que a gente ainda vai ficar juntos no futuro?

anônima
meu ex terminou comigo fazem uns 6 meses. terminamos por causa de brigas. a gente brigava todos os dias, estudavamos a noite, se víamos todos os dias, era um inferno! no último dia de aula, eu arranhei o braço dele, foi uma confusão... da última vez q vi ele, ele me encarou com um olhar de raiva, ele me odeia.

minha mãe esses dias foi entrar no fb dele e ele tá solteiro, entrou pro quartel, e ai...
eles respondem
anônimo
7a
Branca, segue a sua vida, assim como ele tá fazendo.
 
Branca, segue a sua vida, assim como ele tá fazendo. | elaele