Será que a gente ainda vai ficar juntos no futuro?
-1
anônima
616
7a
meu ex terminou comigo fazem uns 6 meses. terminamos por causa de brigas. a gente brigava todos os dias, estudavamos a noite, se víamos todos os dias, era um inferno! no último dia de aula, eu arranhei o braço dele, foi uma confusão... da última vez q vi ele, ele me encarou com um olhar de raiva, ele me odeia.
minha mãe esses dias foi entrar no fb dele e ele tá solteiro, entrou pro quartel, e ainda nossas fotos juntos estão lá... mas penso q depois de tudo q eu fiz ele me odeia e nem quer mais me ver.. o difícil é parar de pensar nele. ele nem deve lembrar mais de mim..
detalhe: ele foi meu primeiro namorado
minha mãe esses dias foi entrar no fb dele e ele tá solteiro, entrou pro quartel, e ainda nossas fotos juntos estão lá... mas penso q depois de tudo q eu fiz ele me odeia e nem quer mais me ver.. o difícil é parar de pensar nele. ele nem deve lembrar mais de mim..
detalhe: ele foi meu primeiro namorado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
anônimo
7a
\kkkkAKAKAKAKAKAK
Vai comer algumas, lógico.. depois, se for trouxa, volta sim
Vai comer algumas, lógico.. depois, se for trouxa, volta sim
anônimo
7a
Branca, segue a sua vida, assim como ele tá fazendo.
7a
Tu espancava o cara poxa.
Aí não tem jogo.
Aí não tem jogo.
Quem sabe? As coisas acontecem mesmo mas o futuro não está pronto, vocês podem sim ficar juntos mais uma vez. Mas não se preocupe com isso agora, deixa que o tempo resolve
7a
Nao.
anônimo
7a
Hahahaha
Pode ir tirando o cavalinho da chuva
Complicado né moça, mas como eu já te disse, o melhor a fazer seria superar ele, porque vai ser difícil voltar a acontecer alguma coisa.
7a
Acho que já era hein. Se ele nunca mais te mandou msg nem quis manter contato
elas respondem
1
7a
Isso é por ele ou é pela farda?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!