Você gosta de chocolate amargo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
17
27
eles respondem
17
Só compro amargo.
Só como chocolate amargo 100%.
7a
gosto de Ferrero Rocher. O que tem lá dentro, eu já não sei.
Sei q tem avelã
Sei q tem avelã
anônimo
7a
não. acho horrível. chocolate tem que ser doce.kkkk
Eu até gostava sim viu. Hoje já não gosto do que contenha açúcar, esse veneno faz um mal da porra rsss
Gosto, mas prefiro o branco.
7a
amo
anônimo
7a
Adoro!
anônimo
7a
ate 70¨% é bom, o 90¨% e muito ruim!
7a
Não curto
7a
Mais ou menos.
7a
Muito pouco
anônimo
7a
Não muito.
anônimo
7a
não muito
anônimo
7a
Muito
Sim.
elas respondem
27
Amo! meu preferido é o Bendito Cacao 85%
7a
Muito, 70% cacau hmmm
7a
Gosto, e com café fica melhor ainda...;)
anônima
7a
Não.
Gosto.
7a
Adoro ᕕ( ՞ ᗜ ՞ )ᕗ
7a
nao gosto de doces no geral
anônima
7a
Não.
Sim! Tanto quanto de café sem açúcar
meu favorito
7a
Amoooo
Gosto
hahah.. é bom.. .mas enjoa fácil.
7a
Não muito..
anônima
7a
Siiim, 70% uma delícia!
7a
Sim! Eu gosto...
7a
Adoro
7a
Meu preferido
7a
Meio amargo.
Sim
Por favor
Por favor
7a
Sim
anônima
7a
Goxto!
anônima
7a
É o meu favorito.
7a
Só gosto dele. :)
prefiro bem mais ao leite
Adoro! É o mais saboroso e mais saudável!
anônima
7a
Prefiro, gosto de sentir os nervos do rosto repuxando enquanto eu mastigo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
