Só porque sou BV e já tenho 18 anos não posso querer namorar com o primeiro logo de cara?

-1
anônima
616
7a
Não acho legal ficar por ficar e tem um rapaz que parece estar interessado e ele mostra ser um cara sério... rola de namorar depois do primeiro beijo ou ele vai me dispensar caso eu beije muito mal?
Caso role alguma coisa entre a gente...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Uai, tente pelo menos. Eu acho que se ele te curtir mesmo, não vai terminar só porque o primeiro beijo pode ser ruim. Na verdade se ele gostar mesmo de voce, ele vai te ajudar a melhor no seu beijo, porque beijar bem é uma coisa que se aprende com o tempo as vezes rsss.
anônimo
7a
Pode acontecer dele te dispensar por esse ou qualquer outro motivo.
Pra rolar namoro tem que ter algo sério com a pessoa antes. Namoro logo assim de cara acho difícil.
anônimo
7a
faz o que vc quiser.
a vida é sua
elas respondem
2
nada é garantido, ele pode querer só "ficar" com você mas se você quer pergunta pra ele se ele ta sério com você(não diz nada sobre namorar pq vc pode assustar a pessoa) no máximo só fala tipo eu quero algo serio que ele vai entender,não é muito normal vc ficar com a pessoa e logo namorar e quando acontece pode começar rápido e terminar rápido experiência própria⋌༼ •̀ ⌂ •́ ༽⋋
anônima
7a
pode sim alias isso é o ideal