Tenho percebido que muitas reclamam sobre caras que fazem jogos bobos envolvendo não responder e sumir, mas na vida real percebi que sempre que tenho dado atenção demais para uma a mesma desfaz dela.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
08/05/2019 22h50
Se o homem for feio sim, se for atraente as coisas são diferentes.
08/05/2019 21h42
É que tem que ter um equilíbrio. Atenção demaaaais aparenta ser grude, sabe?
E tbm nem toda menina curte homem que tá toda hora no pé. Menos sede ao pote, acho que é o segredo
08/05/2019 21h23
Não adianta generalizar porque está frustrado, anota aí, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
anônima
08/05/2019 21h08
O contrário, não? Mas tudo em excesso fica uma droga
anônima
08/05/2019 21h47
Tem que ter conteúdo. Atenção de bom dia, boa tarde e Boa noite sem um ponto em comum não adianta nada.
Tenho um amigo virtual que temos uma amizade deliciosa. Às vezes só nós cumprimentamos e está tudo bem mas às vezes ficamos afastados pelas nossas vidas agitadas. Mas sabemos q podemos dividir inúmeros assuntos de interesse comum.
CONTEÚDO.
08/05/2019 22h26
Não pode generalizar, se me esnobar é uma vez só. Eu adoro homens atenciosos.
08/05/2019 22h36
Se for atraente com atitudes bem maduras sem ser muleque eu adoro.
anônima
08/05/2019 22h45
Eu adoro homens atenciosos.
anônima
08/05/2019 21h07
Não dê atenção demais e veja se funciona
anônima
08/05/2019 23h00
Atenção é algo muito importante quando gostamos de alguém.
08/05/2019 21h06
nada ver kk,você que se deu mal com a pessoa errada e deu uma generalizada kk, eu adoro atenção,respondo rápido e tals, o problema deve ser desinteresse por você mesmo.
eles respondem
08/05/2019 21h01
Vc se fodeu com suas escolhas. Não culpe os outros por isso.
anônimo
08/05/2019 21h07
Pq vc não é pegador ou bonitão. Se vc for feio e faz joguinhos a mulher não cai pq não vê valor em vc, e se vc corre atrás ela pisa com gosto vê que vc é carente.
anônimo
08/05/2019 23h37
Só se o cara for feio.Homem bonito só fica sozinho se for muito escroto.Homem feio só se dá bem se for extraordinário.Temos q aceitar e aprender a lidar com isso.
anônimo
08/05/2019 21h42
Ta dando atencao demais ainda na paquera, aí fez ela enjoar mesmo
08/05/2019 21h07
Depende de quant atenção voce dá cara. Se der atenção em excesso, elas não vão gostar mesmo não viu. Tem que saber dosar, a verdade é que atenção em excesso enche o saco.
anônimo
08/05/2019 21h24
Tá aprendendo a viver, hem man!!!
Mulher só dá valor prá aquilo que ela não tem ou não está ao alcance das suas mãos.

Dê atenção para uma mulher e tenha a recompensa de ser desprezado. Veja o exemplo dos astros da música num palco. São ídolos inalcansáveis, que nem sabem que aquela criatura rachada existe, já ela, num show, se descabela, chora, molha a calcinha e ainda tira e joga no palco como apelo pro ídolo, num impulso de ter a atenção dele, já vc, por sua vez, fica só na expectativa da atenção da sua queridinha impulsiva e nada, só se fode.

Tenha a atitude de traficante com uma mulher e irá se dar bem com ela, se faz questão da atenção dessas pobres criaturas.
anônimo
08/05/2019 22h47
Isso tudo depende de quem vem isso @jojo123