Mulheres odeiam caras que dão atenção?

Tenho percebido que muitas reclamam sobre caras que fazem jogos bobos envolvendo não responder e sumir, mas na vida real percebi que sempre que tenho dado atenção demais para uma a mesma desfaz dela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
7a
Se o homem for feio sim, se for atraente as coisas são diferentes.
É que tem que ter um equilíbrio. Atenção demaaaais aparenta ser grude, sabe?
E tbm nem toda menina curte homem que tá toda hora no pé. Menos sede ao pote, acho que é o segredo
Não adianta generalizar porque está frustrado, anota aí, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
anônima
7a
O contrário, não? Mas tudo em excesso fica uma droga
anônima
7a
Tem que ter conteúdo. Atenção de bom dia, boa tarde e Boa noite sem um ponto em comum não adianta nada.
Tenho um amigo virtual que temos uma amizade deliciosa. Às vezes só nós cumprimentamos e está tudo bem mas às vezes ficamos afastados pelas nossas vidas agitadas. Mas sabemos q podemos dividir inúmeros assuntos de interesse comum.
CONTEÚDO.
Não pode generalizar, se me esnobar é uma vez só. Eu adoro homens atenciosos.
Se for atraente com atitudes bem maduras sem ser muleque eu adoro.
anônima
7a
Eu adoro homens atenciosos.
anônima
7a
Não dê atenção demais e veja se funciona
anônima
7a
Atenção é algo muito importante quando gostamos de alguém.
nada ver kk,você que se deu mal com a pessoa errada e deu uma generalizada kk, eu adoro atenção,respondo rápido e tals, o problema deve ser desinteresse por você mesmo.
eles respondem
7
anônimo
7a
Vc se fodeu com suas escolhas. Não culpe os outros por isso.
anônimo
7a
Pq vc não é pegador ou bonitão. Se vc for feio e faz joguinhos a mulher não cai pq não vê valor em vc, e se vc corre atrás ela pisa com gosto vê que vc é carente.
anônimo
7a
Só se o cara for feio.Homem bonito só fica sozinho se for muito escroto.Homem feio só se dá bem se for extraordinário.Temos q aceitar e aprender a lidar com isso.
anônimo
7a
Ta dando atencao demais ainda na paquera, aí fez ela enjoar mesmo
Depende de quant atenção voce dá cara. Se der atenção em excesso, elas não vão gostar mesmo não viu. Tem que saber dosar, a verdade é que atenção em excesso enche o saco.
anônimo
7a
Tá aprendendo a viver, hem man!!!
Mulher só dá valor prá aquilo que ela não tem ou não está ao alcance das suas mãos.

Dê atenção para uma mulher e tenha a recompensa de ser desprezado. Veja o exemplo dos astros da música num palco. São ídolos inalcansáveis, que nem sabem que aquela criatura rachada existe, já ela, num show, se descabela, chora, molha a calcinha e ainda tira e joga no palco como apelo pro ídolo, num impulso de ter a atenção dele, já vc, por sua vez, fica só na expectativa da atenção da sua queridinha impulsiva e nada, só se fode.

Tenha a atitude de traficante com uma mulher e irá se dar bem com ela, se faz questão da atenção dessas pobres criaturas.
anônimo
7a
Isso tudo depende de quem vem isso @jojo123