Não somos mais amigos e não nos falamos há um ano, porém ela não tinha meu número salvo nos contatos, mas recentemente eu coloquei o número dela no celular da minha mãe e não apareceu a foto dela, mas pra mim aparece - o que mostra que ela salvou o meu número após o a briga que causou o término da amizade.

Obs.: essa moça gostava de mim, mas tivemos um desentendimento na época e eu quis por um ponto final na amizade. Na época ela não tinha meu número salvo. Eu mantenho o contato dela, por ela ter sido uma ótima amiga, mas tivemos um desentendimento.

Será que ela ainda gosta de mim (como amigo ou com outro interesse) e salvou meu número no WhatsApp (após a briga) com esperança de eu mandar msg pra ela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/05/2019 21h02
Talvez só não tenha apagado
anônima
08/05/2019 21h22
Minha foto no whats é liberada para todo mundo mas não aparece para quem tem configuração contrária enquanto a mesma não adicionar meu contato. Regras do whats. Dica para saber se realmente salvou seu contato: olhe os status dela. Se tiver salvo seu número e não tiver bloqueado p vc ver, aparecerá p vc.
anônima
08/05/2019 21h37
muitas duvidas meu caro
E para vc estar cismado com isso é pq se importa com a amizade dela ainda

manda mensagem e resolve isso ai !
eles respondem
anônimo
08/05/2019 21h02
Quer dizer que ela nao tem qualquer ressentimento. Nao parece que dá pra supor algo mais alem disso
08/05/2019 21h02
Pode ser mano, possivelmente ela ainda gosta de voce sim, ao menos como amigo. O que vai fazer fazer sobre isso?Deixar quieto mesmo, tentar recuperar contato?
08/05/2019 21h37
Pra saber mesmo, só expondo a cara à tapa, correndo o risco de tomar uma esnobada vingativa ou com descaso.