Você tem medo de namorar?

anônima
Eu fico querendo um namorado, já namorei sério uma vez e sempre tenho um rolo ou outro, mas eu acho que na verdade eu tenho medo de namorar de novo.. de trazer alguém na minha casa, de misturar rotinas, fazer planos etc. Ao mesmo tempo que cansei de não ter nada sério.
Entendem?
elas respondem
anônima
7a
Não sinto medo, só não sinto vontade de ter um encosto na minha vida.