Você tem medo de namorar?
0
anônima
448
7a
Eu fico querendo um namorado, já namorei sério uma vez e sempre tenho um rolo ou outro, mas eu acho que na verdade eu tenho medo de namorar de novo.. de trazer alguém na minha casa, de misturar rotinas, fazer planos etc. Ao mesmo tempo que cansei de não ter nada sério.
Entendem?
Entendem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
7a
Tenho medo é de nunca namorar kkkk
O mais difícil é achar alguém que eu goste que tenha idéias, princípios, visão das coisas semelhantes aos meus...Por isso só fico no casual mesmo...
O mais difícil é achar alguém que eu goste que tenha idéias, princípios, visão das coisas semelhantes aos meus...Por isso só fico no casual mesmo...
7a
tenho, acho que nao to preparado em nenhum aspecto pra isso
7a
Medo não,namorar só se for com uma pessoa que eu me identifique muito,se não é só dor de cabeça por enquanto tô bem solteiro gosto da minha liberdade.
anônimo
7a
Não. Quem tem medo é porque vive mais de opinião de terceiros que dentro de suas decisões.
7a
Medo? jamais, devemos tentar sempre mesmo que dê tudo errado novamente
Eu entendo bem isso. Para ter uma relação mais séria, do tipo misturar rotinas, realmente tem que selecionar bem a pessoa, ver se são compatíveis o bastante, entre outras coisas, eu não tenho medo não, mas sou bem seletivo para garantir melhor chance de sucesso (não estou dizendo no sentido físico).
7a
Acho que sim.
7a
Medo não, só não estou preparado pra isso eu acho ( pq na vida tudo acontece fora do esperado).
elas respondem
7
anônima
7a
Medo eu não tenho, mas eu nunca tive sorte com essas coisas e me acostumei a ser sozinha. Gosto de ser livre e não quero perder minha liberdade.
anônima
7a
Não sinto medo, só não sinto vontade de ter um encosto na minha vida.
Tenho medo de ficar sozinha
Eu tinha. Quando ia receber o pedido de namoro, eu cheguei a dizer: "A gente não vai dar certo, porque eu vou estragar tudo". Pois é, quem fala uma porcaria dessas? Euzinha, sempre olhando pela lado negativo das coisas. Mas ainda bem que no dia seguinte ele tentou de novo e cá estamos. Glória a Deus.
anônima
7a
Tinha mto medo de me envolver antes. Sempre q eu via q o rolo tava ficando sério eu caia fora
Ate q conheci um menino e mergulhei de cabeça kkk me arrependo amargamente
Mas amar é isso... É estar sujeito a sofrer
Ate q conheci um menino e mergulhei de cabeça kkk me arrependo amargamente
Mas amar é isso... É estar sujeito a sofrer
anônima
7a
Não. Só dá preguiça de ter que começar tudo de novo, conhecer a pessoa, gostos, defeitos, 1 mês, 2 meses .. afff mas fazer o que né? A vida segue.
anônima
7a
Entendi que às vezes por ter tido tantas decepções, vc fica machucada mesmo e evita relacionamento sério ou até inconscientemente arruma homens complicados.
O importante é que vc já tem consciência disso agora é começar a mudar seu comportamento.
O importante é que vc já tem consciência disso agora é começar a mudar seu comportamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!