Cantora Simaria revela que não gosta de homens brasileiros. O que você acha disso?
https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/simaria-revela-nao-gostar-de-homens-brasileiros-muito-vagabundos/
Concorda ?
Discorda ?
Pq ?
Concorda ?
Discorda ?
Pq ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
58 respostas
35
23
eles respondem
35
7a
Sei nem quem é a vira-lata. E como se gringo quisesse brasileira pela cultura, inteligência, romantismo, caráter, né? As mulheres do primeiro mundo não tem isso, não senhor.
Enfim, se até o Tom Brady traiu a Gisele Bündchen com a babá, quem essa aí pensa que é pra estar imune a chifre? Hahahahahaha.
Enfim, se até o Tom Brady traiu a Gisele Bündchen com a babá, quem essa aí pensa que é pra estar imune a chifre? Hahahahahaha.
anônimo
7a
Se fosse uma cantora de jazz nao teria nenhum vagabundo convivendo com ela
Oq ela fala é em relação ao círculo social que a rodeia....ela como uma idiota pega experiências que a rodeia e generaliza, típico de gente que não pensa.
Pra quem não tem personalidade qualquer um é vagabundo.
Antes de eu opinar,tenho procurar no Google quem é essa mulher
6a
Como digo, gosto para tudo. Eu particularmente prefiro as mulheres brasileiras
anônimo
6a
O que acontece é que no meio dela deve ter mto homem safado. Daî ela pensa que os brs são assim.
anônimo
7a
Perdeu uma ótima chance de ficar calada
anônimo
7a
Justamente ela, com essa cara de índia, brasileira raíz desprezando seu próprio povo
anônimo
6a
Comentando só pra ganhar ponto e chegar no nivel 17
anônimo
6a
Também não gosto de homens brasileiros, só das mulheres brasileiras kkkkkkkk
anônimo
7a
Nesse caso os homens brasileiros acabaram sendo os sortudos da história kkkkk.
anônimo
7a
Provavelmente ela foi mal comida por brasileiros e talvez deu gostoso para algum gringo.
Lembrando que o Brasil é um país multirracial não é por motivo de aparência.
Ela podia aproveitar a deixa e começar uma carreira internacional logo e ir viver seus amores.
Não faz falta. É indiferente.
Lembrando que o Brasil é um país multirracial não é por motivo de aparência.
Ela podia aproveitar a deixa e começar uma carreira internacional logo e ir viver seus amores.
Não faz falta. É indiferente.
7a
Achou um cara perfeito pra ela,frouxo,banana,que ela leva na palma da mão.
7a
Ela só reforça um feio estereótipo atribuído a mulata/cafusa brasileira de origem humilde.
anônimo
7a
e só Brasiliero é assim, que eu saiba homens e mulheres do mundo todo fazem isso. como diz a música dela mesma ela é; (louca, louca, loucaaaaa!!!).kkkkkk
7a
Quem?
É problema dela.
7a
Não muda nada na minha vida, eu nem sei diferenciar quem é uma e quem é outra mesmo
Olha, tem muitos caras sem noção por aí que realmente acabam queimando o filme de homem brasileiro mesmo, especialmente os pitboys de academia que se acham por ter braço maior que 40 cm de circunferencia e a barriga travada, esses queimam o filme de forma hardcore kkkkk.
Ela só falou isso pq não me conheceu
anônimo
7a
Não interfere em nada na minha vida. Essas pessoas precisam de mídia e sabem que falando qualquer merda vão atrair muitos imbecis que dão credito a eles.
anônimo
7a
Simaria?
É a opinião dela. Não me influencia em nada
6a
Também não gosto.
Concordo. Homem brasileiro não presta. Prefiro os espanhóis.
anônimo
6a
Acho que é apenas choro de mulher excessivamente exigente. Mulher assim costuma se dar mal na vida mesmo.
7a
Como se antes eu tivesse chance de ficar com ela.
Dou 0 fodas pra isso.
Dou 0 fodas pra isso.
6a
Caguei
7a
to cagando e andando, ela que se exploda
anônimo
7a
Não me afeta em nada.
anônimo
7a
Nao possuo interesse na Simaria kkk
A opinião dela é insignificante assim como ela.
Não conheço esta moça cantora.
Não acho nada, que ela seja feliz com alguém de outro País então.
elas respondem
23
KKKKKKKK Não tenho que concordar ou discordar, é o gosto dela. Mas essas justificativas aí... tadinha. Está se achando o último biscoito do pacote. O pessoal vai cair em cima dela. Metida e besta.
anônima
7a
Só falou isso porque é casada com um gringo.
7a
Que matéria mais mixuruca, mas enfim...
Acho que ninguém tá ligando pra opnião dela. Essa mania que alguns têm de menosprezar os brasileiros é muito chata.
Dá a impressão que a fama subiu a cabeça dela. Seria muito melhor se ela fosse mais humilde.
Acho que ninguém tá ligando pra opnião dela. Essa mania que alguns têm de menosprezar os brasileiros é muito chata.
Dá a impressão que a fama subiu a cabeça dela. Seria muito melhor se ela fosse mais humilde.
Ele deve ter tido experiencias ruins e tomou a parte pelo todo.....
anônima
7a
Quem é Simaria?
eu acho frescura, olha o tamanho do brasil! tanta gente diferente, tem que ir em outro país para busca homem, me poupe né
Eu não me importo com a opinião dela, já que não muda nada na minha vida.
Só acho que está faltando humildade para ela. Fora que isso de menosprezar os brasileiros é ridículo e sem noção.
Só acho que está faltando humildade para ela. Fora que isso de menosprezar os brasileiros é ridículo e sem noção.
Não gosta porque é rica e famosa, se fosse pobre como era se contentaria com os brasileiros.
anônima
7a

anônima
7a
basicamente, o que ela disse (caso o título da matéria esteja conforme as falas dela) é como homens brasileiros são bastante conhecidos no exterior. Acho super normal a opinião dela. Questão de gosto pessoal. Só os homens vagabundos que se doeram mesmo.
anônima
7a
Gosto é quem nem C.. cada um tem o seu (:
anônima
7a
De gringo só curto os americanos, os únicos com status.
anônima
7a
Ela teve a sorte de encontrar alguém de outro pais.
Até Eu, se aparece um gringo bonitão, claro que eu iris fazer o mesmo.
Talvez pelo círculos de amizades que ela tinha. Pode ser?
Deve ser ótimo namorar um gringo bom e com dinheiro se tiver. Kkkkk
Ah, eu também tenho queda por gringo.
Até Eu, se aparece um gringo bonitão, claro que eu iris fazer o mesmo.
Talvez pelo círculos de amizades que ela tinha. Pode ser?
Deve ser ótimo namorar um gringo bom e com dinheiro se tiver. Kkkkk
Ah, eu também tenho queda por gringo.
anônima
7a
Normal, questão de gosto. :]
Eu tenho quedinha por gringo também.
Eu tenho quedinha por gringo também.
7a
Eu não ligo
anônima
6a
Acho q gosto é igual c* cada um tem o seu, se ela não gosta de homem brasileiro é o gosto dela, só respeitar
anônima
6a
Ela ta perdendo o melhor da vida!
anônima
6a
É q brasileiro peida mais fedido por conta do óleo de soja
7a
Não tenho opinião sobre...cada um gosta ou desgosta do homem que quiser rs
anônima
7a
É o gosto pessoal dela, cada um tem suas preferências.
7a
Não conheço homens de outras nacionalidades, difícil opinar.
anônima
7a
Ela tem todo o direito de não gostar
É uma preferência dela, eu tbm prefiro os gringos
É uma preferência dela, eu tbm prefiro os gringos
anônima
7a
Sorte dela que pode ter um gringo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!