Cantora Simaria revela que não gosta de homens brasileiros. O que você acha disso?

https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/simaria-revela-nao-gostar-de-homens-brasileiros-muito-vagabundos/

Concorda ?
Discorda ?
Pq ?
eles respondem
anônimo
6a
Acho que é apenas choro de mulher excessivamente exigente. Mulher assim costuma se dar mal na vida mesmo.