Cantora Simaria revela que não gosta de homens brasileiros. O que você acha disso?

https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/simaria-revela-nao-gostar-de-homens-brasileiros-muito-vagabundos/

Concorda ?
Discorda ?
Pq ?
eles respondem
anônimo
7a
e só Brasiliero é assim, que eu saiba homens e mulheres do mundo todo fazem isso. como diz a música dela mesma ela é; (louca, louca, loucaaaaa!!!).kkkkkk