Cantora Simaria revela que não gosta de homens brasileiros. O que você acha disso?

https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/simaria-revela-nao-gostar-de-homens-brasileiros-muito-vagabundos/

Concorda ?
Discorda ?
Pq ?
elas respondem
anônima
7a
De gringo só curto os americanos, os únicos com status.