Cantora Simaria revela que não gosta de homens brasileiros. O que você acha disso?

https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/simaria-revela-nao-gostar-de-homens-brasileiros-muito-vagabundos/

Concorda ?
Discorda ?
Pq ?
elas respondem
anônima
7a
basicamente, o que ela disse (caso o título da matéria esteja conforme as falas dela) é como homens brasileiros são bastante conhecidos no exterior. Acho super normal a opinião dela. Questão de gosto pessoal. Só os homens vagabundos que se doeram mesmo.