Fiquei com um cara e ele deixou uma marca no meu pescoço. O que eu faço agora? Me escondo no mundo?

-1
anônima
14.3K
7a
Fiquei com um cara e ele deixou marca no meu pescoço , que ódio dele e eu disse que não era pra deixar marca nenhuma e minha mãe acabou de ver e ta morrendo de raiva aqui, agora minha mãe vai me impedir de viver e talves até de estudar como ela mesmo falou e olhe que sou maior de idade, e agora ela me chama de vagabunda como se eu fosse uma puta
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Você não deveria ligar pra tipo de coisa ainda mais sendo maior de idade, pode ser sua mãe mas ela é radical demais e avisa pra ela que os tempos mudaram
pqp kkkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
Com pais controladores e superprotetores só tem duas saídas, aceita as regras, ou corre atras de um emprego e sai de casa
Maior de idade e a mamãe ainda manda na sua vida?
Vai arruma um emprego vai.
anônimo
7a
eitah. e vc não é maior de idade? sua mãe ta parecendo meu pai.kk normalmente quando to com um chupão feio peço pra mina passar maquiagem, mas sai no Banho. sei lá conversa com sua mãe e fala que vc tem vontades também.kkk
anônimo
7a
E quando vc vai dar pra ele de novo?
Qual o problema de ser puta? Relaxa...
anônimo
7a
falasse que caiu da escada
elas respondem
5
anônima
7a
Provavelmente seu histórico não é muito bom e ela está cansada de se decepcionar com você.
anônima
7a
Passa base e corretivo amiga, problema resolvido.
anônima
7a
Mães costumam querer nosso bem. Pode ser que sua mãe tenha medo de vc ser irresponsável e acabar engravidando, por exemplo.
Por isso, ela acaba sendo radical, ainda mais se o seu pai estiver ausente e ela pagando todas as contas da casa e sustentando vc.

O que fazer? Vc precisa estudar e/ou trabalhar. Nunca desista de vc mesma nem da sua mãe. Sobre homens, tem tempo.
anônima
7a
Passa base
anônima
7a
Mas tbm...que cara idiota, vacilou legal.