Fiquei com um cara e ele deixou uma marca no meu pescoço. O que eu faço agora? Me escondo no mundo?

anônima
Fiquei com um cara e ele deixou marca no meu pescoço , que ódio dele e eu disse que não era pra deixar marca nenhuma e minha mãe acabou de ver e ta morrendo de raiva aqui, agora minha mãe vai me impedir de viver e talves até de estudar como ela mesmo falou e olhe que sou maior de idade, e agora ela me chama de vagabunda como se eu fosse uma puta
eles respondem
anônimo
7a
eitah. e vc não é maior de idade? sua mãe ta parecendo meu pai.kk normalmente quando to com um chupão feio peço pra mina passar maquiagem, mas sai no Banho. sei lá conversa com sua mãe e fala que vc tem vontades também.kkk