Por que as pessoas ficam tão bestas quando vêem um canhoto?

anônima
Só porque houve uma época que era considerado bruxaria e era proibido escrever com a mão esquerda nas escolas. As tias amarravam o seu braço para vc escrever somente com a direita, e se vissem vc usando a "mão errada", levava até tapa.
eles respondem
Nossa voltando no tempo há muitos anos atrás,sou ambidestro escrevo com as duas mãos e ninguém fica surpreso.
 
Nossa voltando no tempo há muitos anos atrás,sou ambidestro escrevo com as du... | elaele