Por que as pessoas ficam tão bestas quando vêem um canhoto?

0
anônima
364
7a
Só porque houve uma época que era considerado bruxaria e era proibido escrever com a mão esquerda nas escolas. As tias amarravam o seu braço para vc escrever somente com a direita, e se vissem vc usando a "mão errada", levava até tapa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
"Só porque houve uma época que era considerado bruxaria e era proibido escrever com a mão esquerda nas escolas"

Troféu historiadora do ano mode [BLOWWWWWWWW]
Nossa voltando no tempo há muitos anos atrás,sou ambidestro escrevo com as duas mãos e ninguém fica surpreso.
anônimo
7a
Difícil é escrever com ele ao lado, é cotovelo pra lá, pra cá...
Canhoto só serve pra jogr futebol.
No mas, e igual a vesicula e os sisos...serve p.nada!
anônimo
7a
Eu sou ambidestro , aprendir batendo punheta
anônimo
7a
Até hoje não sei. Engraçado saber que tem gente que tem fetiche por canhotos hahaha
anônimo
7a
e eu que sou ambidestro.kkkk
sei la, tem cada doido
elas respondem
11
Ninguém fica besta qdo me vê.
Para ser sincera, o máximo de reação que provoco
é risada ao não conseguir usar o abridor de latas ou
aquelas cadeiras universitárias de braço infernais.
De onde sacam essas ideias, vc é canhota, ficam bestas contigo? :D
Ficam, é!?

Houve essa época!?
anônima
7a
Pq é muito lindo, HOMEM canhoto,mulher fodasse
As pessoas ficam surpresas quando me vêem escrever com a mão esquerda, não tem nada demais nisso , na real só serve pra não achar cadeira universitária com apoio pro braço esquerdo, um saco isso
anônima
7a
Não sei disso não ! Que planeta você vive?
anônima
7a
Meu professor de sociologia disse q n tem nd a vê com bruxaria.
KKKKKKKKKKKK eu sou canhota e é horrível.
anônima
7a
Acho que é porque não é tão ''comum'' ai as pessoas ficam surpresas.
anônima
7a
Eu sou canhota e detesto isso.
Me sinto uma ET...
E a pergunta cretina?
"Você é canhota?"
anônima
7a
quem disse? tem pesquisa que fala que canhoto vive 10 anos menos kk
anônima
7a
acho melhor você dormi um pouco
porque não é comum,Ai é legal,menos na parte que eles sofrem acidentes de trabalho mais que os destros por causa dos equipamentos para destros.