Por que as pessoas ficam tão bestas quando vêem um canhoto?

anônima
Só porque houve uma época que era considerado bruxaria e era proibido escrever com a mão esquerda nas escolas. As tias amarravam o seu braço para vc escrever somente com a direita, e se vissem vc usando a "mão errada", levava até tapa.
elas respondem
As pessoas ficam surpresas quando me vêem escrever com a mão esquerda, não tem nada demais nisso , na real só serve pra não achar cadeira universitária com apoio pro braço esquerdo, um saco isso
 
As pessoas ficam surpresas quando me vêem escrever com a mão esquerda, não te... | elaele