Vocês já pegaram dengue?

Parece que todo mundo ao meu redor está com dengue, esta tendo uma epidemia aqui onde eu moro. Inclusive eu estou com dengue. Você já pegou esse inferno também?
eles respondem
anônimo
7a
Tomara que não, acabei de me curar da Aids não quero mais pegar doenças feias.
 
Tomara que não, acabei de me curar da Aids não quero mais pegar doenças feias. | elaele