Vocês já pegaram dengue?
Parece que todo mundo ao meu redor está com dengue, esta tendo uma epidemia aqui onde eu moro. Inclusive eu estou com dengue. Você já pegou esse inferno também?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
15
15
eles respondem
15
anônimo
7a
Quase morri com plaquetas baixas, já tava vendo a luz mas graças aos médicos me curei. Bebe bastante água, tipo, bastante mesmo, muita, é sério... muita água, muita, muita, muita água mesmo.
anônimo
7a
ela que me pegou, safada. me deu uma picada
anônimo
7a
Tomara que não, acabei de me curar da Aids não quero mais pegar doenças feias.
anônimo
7a
Dengue e Chikungunya,,,
kkk
kkk
Graças a Deus, não.
anônimo
7a
Felizmente, eu nunca tive. Mas é algo que sempre tá acontecendo no Brasil.
7a
nunca
7a
Sim, é bem ruim, o corpo todo fica mole. Os olhos pegam fogo, e fica cheio de bolinhas vermelhas pelo corpo, horrível!
anônimo
7a
tanto de lixo no chão
7a
Já sim, aqui quem não pegou não é normal.
Já sim, a dor de cabeça é uma coisa péssima!
Não, graças a Deus nunca peguei, porque parece que é um saco essa merda kkkk
Ate agora graças a Deus nunca tive
anônimo
6a
Fis os testes de Hemograma hoje e deu 247.000/mm² Contagem de plaquetas
Aqui o mosquito faz blitz para parar a pessoa e perguntar se já foi picada ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Está terrível a coisa aqui
Aqui o mosquito faz blitz para parar a pessoa e perguntar se já foi picada ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Está terrível a coisa aqui
6a
Nunca, mas meu irmão e meu pai, já.
elas respondem
15
anônima
7a
Nunquinha
anônima
7a
Não , beba agua suco fique em repouso
7a
Não.
anônima
7a
Já
E caxumba tbm
Se ta tendo epidemia ja sei q as chances de eu pegar é enorme
E caxumba tbm
Se ta tendo epidemia ja sei q as chances de eu pegar é enorme
anônima
7a
Não. Onde eu moro tá com epidemia também.
anônima
7a
Sim. Em 2006. Barra. Muita dor no corpo e tive febre por uns 20 dias.
Melhoras p vc!
Melhoras p vc!
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Eu acho que estou com suspeita.
anônima
7a
Infelizmente não, ficar alguns dias de atestado até que seria uma boa.
anônima
7a
Não, graças a Deus
Nunca
6a
Não.
anônima
6a
A cidade que eu moro e a cidade vizinha tá cheia de casos de dengue hemorrágica, só se vê panfletos de combate à dengue por aqui tá alastrado
6a
Nunca graças a Deus.
anônima
6a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!