Vocês já pegaram dengue?
Chabora
Parece que todo mundo ao meu redor está com dengue, esta tendo uma epidemia aqui onde eu moro. Inclusive eu estou com dengue. Você já pegou esse inferno também?
elas respondem
Thay_
7a
Não.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não. | elaele