Vocês já pegaram dengue?
Chabora
Parece que todo mundo ao meu redor está com dengue, esta tendo uma epidemia aqui onde eu moro. Inclusive eu estou com dengue. Você já pegou esse inferno também?
eles respondem
Urbano
7a
Já sim, aqui quem não pegou não é normal.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Já sim, aqui quem não pegou não é normal. | elaele