Vocês já pegaram dengue?
Chabora
Parece que todo mundo ao meu redor está com dengue, esta tendo uma epidemia aqui onde eu moro. Inclusive eu estou com dengue. Você já pegou esse inferno também?
eles respondem
Borealis
6a
Nunca, mas meu irmão e meu pai, já.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta