Vocês já pegaram dengue?
Chabora
Parece que todo mundo ao meu redor está com dengue, esta tendo uma epidemia aqui onde eu moro. Inclusive eu estou com dengue. Você já pegou esse inferno também?
eles respondem
Archangelus
7a
Graças a Deus, não.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Graças a Deus, não. | elaele