Vocês já pegaram dengue?

Parece que todo mundo ao meu redor está com dengue, esta tendo uma epidemia aqui onde eu moro. Inclusive eu estou com dengue. Você já pegou esse inferno também?
elas respondem
anônima
6a
A cidade que eu moro e a cidade vizinha tá cheia de casos de dengue hemorrágica, só se vê panfletos de combate à dengue por aqui tá alastrado
 
A cidade que eu moro e a cidade vizinha tá cheia de casos de dengue hemorrági... | elaele